domingo, 17 de outubro de 2010

PAULO PRETO O PESADELO NEGRO DE SERRA

Paulo Preto

Careca Topetudo
















O candidato tucano que disputa o segundo turno das eleições presidências contra a petista a Dilma Rousseff , está vivendo um pesadelo negro.

Depois do vídeo onde afirma: “Eu nunca falei que sou contra o aborto porque sou a favor”. “E nunca falei que sou a favor porque sou contra”. O topetudo careca que me recuso, quase sempre, a dar o seu nome já que sua principal característica é afirmar aquilo que sabe ser falso, ou negar o que sabe ser verdadeiro, em outras palavras, mente vergonhosamente, transformou a sua campanha numa negritude.

O relacionamento que o careca topetudo tem e negou, mas depois defendeu com Paulo Vieira dos Souza, alcunhado de Paulo Preto, escureceu ainda mais sua enganação e sua tentativa de iludir e ludibriar os eleitores menos atentos.

Por duas vezes, sábado e domingo, a Folha de São Paulo (quem diria justamente a Folha um dos maiores currais dos tucanos), provou que o careca topetudo é mesmo um grande mentiroso. No sábado, dia 16 de outubro, a jornalista Mônica Bergamo reproduz uma declaração de uma aluna da esposa do careca afirmando que ela fez um aborto quando o casal vivia tranquilamente no Chile sobre a capa da perseguição política.

E no domingo, dia 17 de outubro, o mesmo jornal publica uma reportagem afirmando que o careca, topetudo e mentiroso contratou a filha de Paulo Preto, a jornalista Tatiana Arana Souza Cremonini, no seu gabinete de governador do Estado de São Paulo.

Para deixar ainda mais claro esse assunto, embora retrate a vida do tucano Paulo Preto, esse elemento é acusado de desviar 4 milhões de reais do caixa 2 da campanha tucana e de ter dado um empréstimo de 300 mil reais a Aloysio Nunes Ferreira Filho, ex-secretário da Casa Civil de São Paulo e candidato vitorioso do PSDB-SP ao Senado.

A verdade é que Paulo Preto é realmente a caixa preta escondida nas asas tucanas. E a cada dia se constata mais que a imagem que Serra passa de madre superiora de colégio religioso, está a desmascarar sua hipocrisia de garota de programa do Café Photô.


6 comentários:

  1. Luchetti, sempre bom vir aqui.

    Quanto aos assuntos que vc aborda com relação ao tal Paulo Preto, sabemos muito bem que esses desvios acontecem há anos e em muitos lugares, não só na política e nem tampouco num partido.

    Haja vista o filme Tropa de Elite 2, que veio para mostrar de uma bela vez a pouca vergonha e moral zero que resta dos nossos sistemas.

    A democracia, virou uma anomia.
    Muito triste.
    A impressão que temos e
    as sensações que somos obrigados a sentir no nosso dia a dia, nos dão a nítida impressão de que este país afundou de vez.

    O que será do nosso Brasil? Quando ele será uma grande Nação? Quando haverá respeito pelos filhos do Brasil?

    Com relação ao aborto, esse assunto é a meu ver totalmente PESSOAL.

    Muitas vezes somos obrigados a fazer coisas em determinado instante da nossa vida, que nem sempre gostaríamos e esses motivos são as vezes até para salvar nossa vida. Afinal, colocar uma criaturinha no mundo sem a menor condição financeira, ou psicológica e com muito amor ao "bem vindo", é coisa para ser muito bem pensada, caso contrário, é melhor que ele não venha mesmo.

    Mas isto não é para ser dito, ou para se levantar bandeira a favor ou contra. O que é preciso de verdade, é acabar com os currais que fazem abortos sem a menor condição e muitas vezes cobrando muito do paciente, e sabemos temos muitos por todo o país. Isto sim é sacanagem,
    sujeira,
    vergonha e
    ilegal.

    Quanto a orientação sexual, que se deveria dar as pessoas, sobretudo à mulher, é uma coisa também impossível de se implantar no Brasil, pois NINGUÉM desses fdp desses políticos, estão interessados em esclarecer a mulherada que transa com os machistas dos homens que elas se deitam e se ferram sem se protegerem de uma gravidez.
    A mulher é burra.
    A responsabilidade é da mulher.
    O assunto é muito complicado.

    Um beijo, CON

    ResponderExcluir
  2. "A pessoa pode ser a favor disso ou daquilo. O que não tolero é a mentira." A frase é do candidato do PSDB, José Serra. Interessante analisar o episódio "Paulo Preto", ex-diretor da Dersa (estranho ainda existir uma empresa que deveria tomar conta das estradas paulistas, quando elas foram quase todas privatizadas e onde pagamos um preço exorbitante nos pedágios). Primeiro, Serra dizia desconhecer o cidadão. Há uma semana, a mesma Folha publicou uma entrevista com o ex-diretor, que aproveitou para mandar um recado: não se deve deixar na chuva alguém que ajudou muito na campanha. No dia que a entrevista foi publicada, José Serra passou a dizer que conhecia "Paulo Preto" e ele era uma pessoa integra. Agora, se sabe que a filha do mesmo trabalhava com Serra. Serra mentiu quando disse que não o conhecia ou mente ao dizer que ele é integro. Pior, é que o desvio dos R$ 4 milhões aconteceu, ao que tudo indica, para tentar encobrir um crime maior. O dinheiro teria sido arrecadado antes de Serra ser indicado candidato, o que é proibido pela Justiça Eleitoral. Se for comprovado esse fato, a candidatura de Serra pode ser impugnada. Que poder tem esse "Paulo Preto" em suas mãos. Talvez por isso, José Serra tenha se lembrado que o conhece e que ele é integro. Lamentável.Será que o José Serra continua defendendo que não devemos tolerar mentirosos?

    ResponderExcluir
  3. Luchetti,
    O Paulo Vieira de Souza que nem preto é, arrecadou, se deu bem, a campanha vai acabar e não vai acontecer nada com ele.
    Está com o bico colado, não vai dar qualquer entrevista sobre o caso e você sabe que em bico de tucano fechado não entra mosca...
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Tenho vergonha até de ler qualquer coisa sobre política; e assim vamos seguindo com nossos humildes "reais" suados e ainda tendo que nos justificar no fim do ano!!!

    ResponderExcluir
  5. Além de mentiroso é cínico. No debate da Rede TV, no domingo, ao responder à jornalista da Folha sobre o cidadão Preto, com maior candura disse que " é contra apelidos racistas" e driblou a pergunta. Cara de pau e ainda debocha da inteligência alheia.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Luchetti, esta vc acertou na mosca.... sucesso

    ResponderExcluir