terça-feira, 16 de novembro de 2010

ATENÇÃO MAGISTRADOS BRASILEIROS

Gervásio Santos
Mozart Valadares
Para todos os magistrados, que estão acessando o meu blog depois da divulgação feita pelo candidato Gervásio Santos, apenas uma pequena observação. Reitero tudo o que escrevi na minha intromissão nesta eleição de uma entidade que representa não a Magistratura brasileira, mas toda a nossa sociedade.

No artigo que publiquei no final de semana, comparando as duas candidaturas à presidência da AMB, refiro-me a Gervásio Santos como um ator coadjuvante da Rede Globo e a Nelson Calandra como um grande Magistrado sempre interessado em falar e defender o interesse de seus semelhantes.

Critiquei como todos podem ver no artigo abaixo, a postura do atual presidente da AMB, Mozart Valadares e de seu candidato Gervásio Santos. Tanto Valadares como Gervásio jogam para a platéia e não para os Magistrados. Essa é minha opinião, gostem ou não gostem. Problema dos dois, Valadares e Gervásio.

Mozart Valadares criticou publicamente todos os integrantes da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) no jornal Folha de S.Paulo e no site Consultor Jurídico e depois saiu pedindo desculpa particular. Foi ele quem fez isso, não eu. Quem se comporta assim em minha opinião é uma pessoa sem moral, infame e velhaca.

Foi isso que escrevi e ainda acrescentei: Mozart Valadares é um ator e  quer eleger um coadjuvante de menor importância ainda, apresentado como Gervásio Santos. Cabe aos senhores juizes e desembargadores saberem o que é melhor para a categoria. Ou vote num ator de segundo escalão da Rede Globo ou num magistrado de respeito. A escolha é dos senhores. E as conseqüências também.

Doeu-se, Gervásio? Minhas desculpas. Mas você merece ler e ouvir isso.


2 comentários:

  1. CABEÇA DE JUIZ É IGUAL BUNDA DE NENEM . . .

    ResponderExcluir
  2. Acho que, precisamos ter mais vergonha na cara e não deixar que certos indivíduos, manchem a justiça Brasileira, com falcatrua e desonestidade. Peço encarecidamente, que, sejam mais honestos com a JUSTIÇA e que, não vendam, por valor algum, o MAGISTÉRIO e a dignidade de uma associação que envolve, todo um povo na sua representação jurídica, na qual, tem o poder de decidir, o futuro de nossa sociedade..

    ResponderExcluir