O artigo que publiquei no AdNews sobre a votação do palhaço Tiririca repercutiu muito. O site, especializado em marketing e propaganda, ficou em segundo lugar no Google entre as notícias relacionadas e em quinto lugar de acesso a palavra Tiririca.
O jornalista responsável pelo AdNews, Marcelo Gripa, afirmou que o artigo “O marqueteiro de Tiririca” foi sucesso absoluto de audiência no site. Segundo o jornalista foi uma das notícias mais lidas da história do site, que já acumula 11 anos de vida.
Meu artigo também foi publicado em vários sites universitários e em dezenas de blogs.
Luchetti,
ResponderExcluirParabéns!
Roberto
Na verdade, os votos de Tiririca são legítimos. Embora, muita eleitor tenha entrado na cabine de votação com seus filhos para fazerem a palhaçada de votar. Eu mesma ví essa cena e sei de muita gente que entrou com os filhos para votar. ABSURDO!
ResponderExcluirPior é o TRE permitir que exista pessoas que só servem para puxar votos, pessoas que não teriam a menos chance de ocupar um cargo tão importante, se não fosse a mídia. Sem contar que a forma de somar os votos é muito estranha.
Permitir isso é que está errado, ainda mais sabendo que Tiririca é uma analfabeto. Nós vamos pagar a ele parte do salário que ele terá e alguns chupins que assessoram o palhaço ainda tirarão dinheiro dele.
A meu ver ele não fará nada de ruim e nem de bom. Só vai usufruir, sem entender bem onde está e o lugar que ocupa. Certo é que se fosse eu, e agora, depois de sentir o mel a justiça quisesse me tirar o direito de exercer a função que o povo achou que eu poderia exercer, eu entraria com ação em cima deles todos e queria ver quem me tirava de lá!
Palhaçada do começo ao fim. Parabéns Tiririca, você é quem brilha!