domingo, 10 de outubro de 2010

ARTIGO “O MARQUETEIRO DE TIRIRICA” FOI UM SUCESSO NA INTERNET


O artigo que publiquei no AdNews sobre a votação do palhaço Tiririca repercutiu muito. O site, especializado em marketing e propaganda, ficou em segundo lugar no Google entre as notícias relacionadas e em quinto lugar de acesso a palavra Tiririca.

O jornalista responsável pelo AdNews, Marcelo Gripa, afirmou que o artigo “O marqueteiro de Tiririca” foi sucesso absoluto de audiência no site. Segundo o jornalista foi uma das notícias mais lidas da história do site, que já acumula 11 anos de vida.

Meu artigo também foi publicado em vários sites universitários e em dezenas de blogs.

2 comentários:

  1. Luchetti,
    Parabéns!
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, os votos de Tiririca são legítimos. Embora, muita eleitor tenha entrado na cabine de votação com seus filhos para fazerem a palhaçada de votar. Eu mesma ví essa cena e sei de muita gente que entrou com os filhos para votar. ABSURDO!

    Pior é o TRE permitir que exista pessoas que só servem para puxar votos, pessoas que não teriam a menos chance de ocupar um cargo tão importante, se não fosse a mídia. Sem contar que a forma de somar os votos é muito estranha.

    Permitir isso é que está errado, ainda mais sabendo que Tiririca é uma analfabeto. Nós vamos pagar a ele parte do salário que ele terá e alguns chupins que assessoram o palhaço ainda tirarão dinheiro dele.

    A meu ver ele não fará nada de ruim e nem de bom. Só vai usufruir, sem entender bem onde está e o lugar que ocupa. Certo é que se fosse eu, e agora, depois de sentir o mel a justiça quisesse me tirar o direito de exercer a função que o povo achou que eu poderia exercer, eu entraria com ação em cima deles todos e queria ver quem me tirava de lá!

    Palhaçada do começo ao fim. Parabéns Tiririca, você é quem brilha!

    ResponderExcluir