domingo, 31 de outubro de 2010

A CACA DESSA ELEIÇÃO FOI SÉRGIO GUERRA PRESIDENTE DO PSDB



Quero restabelecer a verdade para acabar com as patifarias do presidente do PSDB, Sérgio Guerra. O diretor geral do Instituto de Pesquisa Vox Populi, Marcos Coimbra, deveria limpar os excrementos verbais de Sérgio Guerra com a pesquisa que realizou entre os dias 10 e 11 de outubro que apontava Dilma com 57% dos votos válidos contra 43% do tucano topetudo Serra.

Guerra afirmou que o Vox Populi estava a serviço do PT e que era um instituto sem vergonha que fazia safadeza com as pesquisas eleitorais. Embora o Datafolha, instituto da Folha de São Paulo e o Ibope, contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo tenham refletido, em suas pesquisas, os mesmos percentuais do Vox Populi, Sérgio Guerra não abriu a boca contra esses institutos.

O covarde do Guerra não soltou suas bravatas, como todo falso valentão, com a divulgação dos mesmos números estampados nas páginas do Estadão e da Folha, muito menos contra os gráficos exibidos na TV Globo.

Como pode um partido político ter como presidente um homem tão pusilânime e poltrão. Guerra é uma pessoa destituída de coragem, falta-lhe energia. Um medroso e temeroso que se voltou contra uma empresa que não tinha nenhum veículo de comunicação nacional a divulgar o seu trabalho.

Guerra como um grande fanfarrão e procedendo de maneira insólita se escondeu atrás do Vox Populi para tentar ressuscitar e restituir à vida o seu candidato. Se Marcos Coimbra estava e está ou não a serviço do PT, a verdade é que seu instituto foi o primeiro a divulgar corretamente o resultado das eleições presidenciais, 20 dias antes: 57% para Dilma contra 43% para Serra.

No segundo turno os institutos de pesquisas acertaram mais do que erraram no primeiro turno, mas quem merece destaque é o Vox Populi e seu diretor geral Marcos Coimbra. O Vox Populi e Coimbra foram ofendidos pela arrogância e pelo atrevimento de Guerra. Ficaram calados e agora desfrutam do resultado certeiro de seu trabalho, enquanto Serra tentar se livrar do entalado Guerra.

6 comentários:

  1. É sempre bom quando um profissional acerta!

    Agora é torcer para que a Dilma consiga pegar os pepinos que encontrará pela frente e consiga descascar com a praticidade de uma mulher que conhece bem o que faz.

    A voz do povo é a voz de Deus, e que ELE nos ouça e olhe por nós!!!

    Beijokas, CON

    ResponderExcluir
  2. Caro Luchetti,
    Parabéns pelo artigo.

    Posso dizer que agora nossa responsabilidade é maior.
    Foi dado o Primeiro Passo para a construção de um complexo de comunicação de esquerda.
    A mídia hoje instalada está ai´para defender os interesses de seus anunciantes e foi criada com este intuito.
    Nosso desafio é construir uma outra mídia para disputar os valores que são impingidos a nossa sociedade.
    Caro Luchetti, você é pessoa chave neste process e contamos com você

    ResponderExcluir
  3. Beto: Este Sergio Guerra é um escroto, nao é de hoje, estava envolvido até a cabeca no escandalo dos anoes do orcamento, livrou a cara com a maior desfacatez. Se elegeu a custa da sombra de Jarbas Vasconcelos, outro pusilanime, e sobreviveu. Esperemos que agora ele escorra para o lugar de onde saiu: o esgoto.

    Nunzio

    ResponderExcluir
  4. É bem "clichê", mas é a verdade: os sábios não precisam gritar, fazer escândalos. Mas é claro que era de se esperar reações como esta, no meio de uma campanha totalmente agressiva e desonesta!!! Infelizmente. Aproveitando para te deixar uma mensagem importante: O DANTAS VAI SER VOVÔ!!! Saudades. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luchetti,
    A triste história de Biu Senador... No Nordeste o apelido de Severino é Biu, e o Senador em questão se chama Severino Sérgio Estelita Guerra, agora simplesmente Biu Senador.
    Em fevereiro de 2007 o Diário de Pernambuco publicou matéria sobre o casamento de Elisa, filha do Senador Sérgio Guerra com o título “Um lindo Nupcial na Várzea”.
    Lá estava o Governador José Serra e toda tucanada, após a cerimônia foi servido trouxinhas de pato com semente de papoula, trutas, consome de abobrinhas e endívias com lulas.
    Degustaram endívias com Lula e agora tem que engolir a Dilma... Será que a culpa foi da abobrinha? Ou da semente de papoula?
    Abração,
    Roberto

    ResponderExcluir
  6. Fico, com vontade de vomito, com historia, que envolvem os políticos deste Pais, me da um sentimento de completo abandono, fico pensando, no que se passa na cabeça de um governante, que, tem único objetivo de ganhar dinheiro com politica e sustentar os desejos de sua família e suas amantes e filhos muito mau educados e gananciosos.. Estes são capazes, de deixar um povo (NORTE e NORDESTE) morrerem de sede e fome, para continuar, ganhando muito com isto, desviando verbas e inflamando a ferida até a morte.. Pois, recentemente, muitas família e animais, por falta de chuva (dizem), não tinha e ainda não tem agua suficiente para suas necessidades básicas de saúde humana. O Povo morrendo, por falta de uma estrutura e por descaso do poder publico, animais apodrecendo nos ranchos e terrenos dos agricultores, enquanto isto, estes ** políticos*** fazem **fofocas** de outros políticos.. Estes Senadores, que são, elementos nocivos a saúde publica, que controlam quem vão receber as verbas publicas, que sempre, vao escolher aqueles que estao segurando em seus TESTICULOS, ou que prometem devolver parte dos valores, para o bem estar do Senador e sua familia. Estes Deputados Federais, que ficam engordando suas contas bancarias e alimentando suas mulheres e filhos, com luxos e passeios no exterior, cursos em Universidades Internacionais, preparando, para que sigam a PROFISSÃO do pai.. Vereadores, que na maioria das vezes, não sabem, nem o que deveriam fazer, na representação politica e social da população, assim por diante.. Peço, por DEUS, que voces, passem a pensar mais em quem sustenta tudo isto O POVO e que governem para O POVO, no minimo, respeitem os votos de confiança que deram na urna e por ultimo, respeitem as LEIS deste Pais...

    ResponderExcluir