sábado, 16 de outubro de 2010

TOPETUDO E MENTIROSO


Porque a Revista Veja, os grandes jornais de circulação nacional e as principais redes de televisão não deram destaque para mais essa mentira do Careca Topetudo?
Esse vídeo bem humorado do Marcelo Zelic é a prova que pegaram o Careca Topetudo na mentira: "Nunca falei que sou contra o aborto, porque sou a favor. E Nunca falei que sou a favor porque sou contra".
Precisa mais. O Careca Topetudo é a tiririca dos Tucanos.

Hoje, na Folha de São Paulo, sem nenhum destaque, a jornalista Mônica Bergamo publica uma reportagem onde Mônica Serra teria afirmado para suas alunas de dança que fez um aborto quando estava no exílio, vivendo no Chile com seu marido José "Careca Topetudo" Serra.

A jornalista tentou por dois dias seguidos falar com a esposa do candidato mentiroso. Por telefone, com a assessoria de imprensa e ainda enviou cinco e-mails. Recebeu a seguinte resposata: "Não há como responder".
Topetudo e mentiroso outra vez.

4 comentários:

  1. Impressionante como numa campanha eleitoral para a presidência da República temas tão banais ganham tanta importância. Tanto Serra quanto Dilma tentam ficar bem na fita, dizendo que sempre foram contrários a pratica do aborto, embora nos circulos mais fechados aprovem o ato, e como descobriu a Monica Bergamo, tenham até praticado, como teria dita o esposa do candidato para um grupo de alunas.
    Na sequencia, os candidatos discutem a opção religiosa. Como se isso fosse importante. Parece que os dois esqueceram que estão disputando a presidência. Devem se lembrar que o Estado é laico, não religião, ou melhor, tem todas as religiões, já que a liberdade de culto é garantido na Constituição, até para aqueles que são ateus e não querem cultuar nada.

    ResponderExcluir
  2. Praticamente nada a acrescentar depois do comentário do Lancha, com quem concordo em gênero, número e grau.

    Pena que estejam faltando candidatos com coragem de assumir publicamente o que pensam do aborto ou outras questões polêmicas. Eu até entenderia uma pessoa que, num passado distante, tenha tido uma opinião qualquer e depois, por evolução do pensamento, tenha mudado de idéia. Mas isso poderia ser alegação de uma pessoa cujo raciocínio evoluiu. Não me parece o caso de uma pessoa que, subitamente, resolve ser contra o aborto, assumindo uma posição retrógrada.

    O que me entristece é o clima de Fla x Flu desta corrida eleitoral, em que cada um parece defender com unhas e dentes seu "time" e não se discutem as questões relevantes para o país.

    Pior é que acredito que, passado esse período, os líderes dos dois principais partidos na disputa vão se juntar pra tomar vinho e rir disso tudo... Afinal, será que essas agremiações são tão diferentes assim uma da outra?

    ResponderExcluir
  3. Luchetti,
    O aborto remonta à antiguidade... Em Latim ab (não) ortus (nascimento) e em alguns casos sendo bem realizado ajuda no futuro da humanidade...Já pensou o Brasil sem o Serra...E vamos nós pro segundo round no dia 31.
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. É a demonstração mais pura da alma "tucana": Estar em cima do muro.

    ResponderExcluir