sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PORRADA NA CABEÇA DÓI




Descobri todos os responsáveis pela agressão sofrida pelo careca topetudo. Fiquei fora, nem tive tempo de escrever, mas investiguei e acabei achando os culpados. Posso afirmar sem nenhuma dúvida que foram vários os agressores de Serra. Fizeram uma bola de papel e atiraram na cabeça dele no Rio, danificando a sua careca. Deixaram o candidato tonto e com uma lesão. O primeiro agressor foi o Vox Populi, com a co-autoria, dias depois, o Ibope e finalmente o Datafolha.

Tudo ocorreu, de acordo com minhas diligências e seguindo alguns vestígios, no dia 19 de outubro. Empenhando-me em descobrir e investigando a autoria do crime, cheguei neste dia ao Vox Populi. Foi o primeiro a esmagar o papel e a atirá-lo na cabeça do careca, com a divulgação da pesquisa que apontava 12% de vantagem da candidata Dilma.

Pensar que aquele papel onde estava registrado 12% era apenas o peso da inocente bolinha de papel, que tantos transtornos causaram aos tucanos.

Os tucanos e seu candidato sentiram o golpe no dia seguinte. Serra na cabeça, numa passeata do Rio. Já o presidente do partido, Sérgio Guerra, desferindo acusações contra o instituto de pesquisa. Enquanto Serra desempenhava seu papel que causou inveja a Tonny Ramos, da novela Passione, Sérgio Guerra soltou bravatas, como todo falso valentão, contra o Vox Populi.

No mesmo dia 20, enquanto Serra, como um grande ator, consultava o médico para constatar a gravidade da lesão provocada pelo Vox Populi, o Jornal Nacional divulgava pesquisa contratada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo, onde o Ibope garantia Dilma na frente com 12% de vantagem, com os mesmos números do Vox Populi.

O ator Serra ficou curado na hora e o fanfarrão do Guerra sumiu. Nenhum dos dois teve coragem de acusar essa outra agressão sofrida pelo novo calhamaço de papel. Como se isso não bastasse, no dia 21 de outubro, o Datafolha mandava outra papelada na cabeça dos dois, certificando a vantagem de Dilma em 12%.

Silêncio total. A covardia é que ecoou tanto que chegou a repercutir em espaços longínquos. Guerra nunca mais foi visto. Serra só continuou com a sua farsa beijando estátuas de santas e puxando o saco de bispos, padres, pastores e obreiros porque o seu sumiço será a partir de domingo, dia 31 de outubro.

Em minha opinião esses institutos deveriam ser punidos por esse ato de agressão e também pela incompetência. Vão errar de novo, como aconteceu no primeiro turno. Só que desta vez a diferença será maior. Dilma vencerá por mais de 12% de vantagem.

3 comentários:

  1. Luchetti,
    não vejo a hora de acabar essa maldita campanha. Amanhã, assim como o Zé Simão, eu vou votar logo cedo para me livrar rapidamente dessa obrigação que nos é imposta.

    Ví os debates paupérrimos que os nossos candidatos nos ofereceram com assuntos repetitivos e sem tanta importância.

    Sabemos e sentimos que aí fora, precisamos mesmo, antes de sabermos da Petrobrás, do Pré-Sal, do maior PIB do Brasil...,das privatizaçÕes, dos tantos nomes que eles inventam para enrolar o entendimento da população, que a saúde aqui está uma bosta!

    Que a segurança não existe,
    andamos nas ruas com medo. Que nossa cidade de São Paulo é escura apavorante a noite.

    Que os trabalhadores precisam de condução mais limpa, rápida e digna para que os caras cheguem no trabalho inteiros e não cansados.

    Precisamos de um olhar para quem precisa de trabalho, de moradia, isso sim o povo entende e quer ouvir.

    E tanta coisa mais...Infelizmente, muitas bolinhas serão atiradas não só na cabeça do candidato, mas nas nossas e ninguém fará nada de maior e melhor. Mas mesmo assim, não voto na dona Dilma, quero para o Brasil uma presidente mulher sim, mas com uma história mais bonita, mais bem preparada, mais digna.
    Um beijo,
    CON
    O
    N

    ResponderExcluir
  2. Luchetti,
    Agora sim...
    Acabo de voltar das urnas, quando der 11,00 hs vou tomar uma cerveja pra comemorar.
    Quanto a serra ser um grande ator, eu não concordo.
    Ele mais parece figurante de filme Romano quando jogado na arena pros leões.
    Abração,
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Eu dou um único nome a esta situação vergonhosa do Serra.. Chama-se Alkimin e seu bando

    ResponderExcluir