![]() |
Paulo Preto |
![]() |
Careca Topetudo |
O candidato tucano que disputa o segundo turno das eleições presidências contra a petista a Dilma Rousseff , está vivendo um pesadelo negro.
Depois do vídeo onde afirma: “Eu nunca falei que sou contra o aborto porque sou a favor”. “E nunca falei que sou a favor porque sou contra”. O topetudo careca que me recuso, quase sempre, a dar o seu nome já que sua principal característica é afirmar aquilo que sabe ser falso, ou negar o que sabe ser verdadeiro, em outras palavras, mente vergonhosamente, transformou a sua campanha numa negritude.
O relacionamento que o careca topetudo tem e negou, mas depois defendeu com Paulo Vieira dos Souza, alcunhado de Paulo Preto, escureceu ainda mais sua enganação e sua tentativa de iludir e ludibriar os eleitores menos atentos.
Por duas vezes, sábado e domingo, a Folha de São Paulo (quem diria justamente a Folha um dos maiores currais dos tucanos), provou que o careca topetudo é mesmo um grande mentiroso. No sábado, dia 16 de outubro, a jornalista Mônica Bergamo reproduz uma declaração de uma aluna da esposa do careca afirmando que ela fez um aborto quando o casal vivia tranquilamente no Chile sobre a capa da perseguição política.
E no domingo, dia 17 de outubro, o mesmo jornal publica uma reportagem afirmando que o careca, topetudo e mentiroso contratou a filha de Paulo Preto, a jornalista Tatiana Arana Souza Cremonini, no seu gabinete de governador do Estado de São Paulo.
Para deixar ainda mais claro esse assunto, embora retrate a vida do tucano Paulo Preto, esse elemento é acusado de desviar 4 milhões de reais do caixa 2 da campanha tucana e de ter dado um empréstimo de 300 mil reais a Aloysio Nunes Ferreira Filho, ex-secretário da Casa Civil de São Paulo e candidato vitorioso do PSDB-SP ao Senado.
A verdade é que Paulo Preto é realmente a caixa preta escondida nas asas tucanas. E a cada dia se constata mais que a imagem que Serra passa de madre superiora de colégio religioso, está a desmascarar sua hipocrisia de garota de programa do Café Photô.
Luchetti, sempre bom vir aqui.
ResponderExcluirQuanto aos assuntos que vc aborda com relação ao tal Paulo Preto, sabemos muito bem que esses desvios acontecem há anos e em muitos lugares, não só na política e nem tampouco num partido.
Haja vista o filme Tropa de Elite 2, que veio para mostrar de uma bela vez a pouca vergonha e moral zero que resta dos nossos sistemas.
A democracia, virou uma anomia.
Muito triste.
A impressão que temos e
as sensações que somos obrigados a sentir no nosso dia a dia, nos dão a nítida impressão de que este país afundou de vez.
O que será do nosso Brasil? Quando ele será uma grande Nação? Quando haverá respeito pelos filhos do Brasil?
Com relação ao aborto, esse assunto é a meu ver totalmente PESSOAL.
Muitas vezes somos obrigados a fazer coisas em determinado instante da nossa vida, que nem sempre gostaríamos e esses motivos são as vezes até para salvar nossa vida. Afinal, colocar uma criaturinha no mundo sem a menor condição financeira, ou psicológica e com muito amor ao "bem vindo", é coisa para ser muito bem pensada, caso contrário, é melhor que ele não venha mesmo.
Mas isto não é para ser dito, ou para se levantar bandeira a favor ou contra. O que é preciso de verdade, é acabar com os currais que fazem abortos sem a menor condição e muitas vezes cobrando muito do paciente, e sabemos temos muitos por todo o país. Isto sim é sacanagem,
sujeira,
vergonha e
ilegal.
Quanto a orientação sexual, que se deveria dar as pessoas, sobretudo à mulher, é uma coisa também impossível de se implantar no Brasil, pois NINGUÉM desses fdp desses políticos, estão interessados em esclarecer a mulherada que transa com os machistas dos homens que elas se deitam e se ferram sem se protegerem de uma gravidez.
A mulher é burra.
A responsabilidade é da mulher.
O assunto é muito complicado.
Um beijo, CON
"A pessoa pode ser a favor disso ou daquilo. O que não tolero é a mentira." A frase é do candidato do PSDB, José Serra. Interessante analisar o episódio "Paulo Preto", ex-diretor da Dersa (estranho ainda existir uma empresa que deveria tomar conta das estradas paulistas, quando elas foram quase todas privatizadas e onde pagamos um preço exorbitante nos pedágios). Primeiro, Serra dizia desconhecer o cidadão. Há uma semana, a mesma Folha publicou uma entrevista com o ex-diretor, que aproveitou para mandar um recado: não se deve deixar na chuva alguém que ajudou muito na campanha. No dia que a entrevista foi publicada, José Serra passou a dizer que conhecia "Paulo Preto" e ele era uma pessoa integra. Agora, se sabe que a filha do mesmo trabalhava com Serra. Serra mentiu quando disse que não o conhecia ou mente ao dizer que ele é integro. Pior, é que o desvio dos R$ 4 milhões aconteceu, ao que tudo indica, para tentar encobrir um crime maior. O dinheiro teria sido arrecadado antes de Serra ser indicado candidato, o que é proibido pela Justiça Eleitoral. Se for comprovado esse fato, a candidatura de Serra pode ser impugnada. Que poder tem esse "Paulo Preto" em suas mãos. Talvez por isso, José Serra tenha se lembrado que o conhece e que ele é integro. Lamentável.Será que o José Serra continua defendendo que não devemos tolerar mentirosos?
ResponderExcluirLuchetti,
ResponderExcluirO Paulo Vieira de Souza que nem preto é, arrecadou, se deu bem, a campanha vai acabar e não vai acontecer nada com ele.
Está com o bico colado, não vai dar qualquer entrevista sobre o caso e você sabe que em bico de tucano fechado não entra mosca...
Roberto
Nossa... Tenho vergonha até de ler qualquer coisa sobre política; e assim vamos seguindo com nossos humildes "reais" suados e ainda tendo que nos justificar no fim do ano!!!
ResponderExcluirAlém de mentiroso é cínico. No debate da Rede TV, no domingo, ao responder à jornalista da Folha sobre o cidadão Preto, com maior candura disse que " é contra apelidos racistas" e driblou a pergunta. Cara de pau e ainda debocha da inteligência alheia.
ResponderExcluir